Depois da eliminação tripla na chave de simples na quarta-feira, sobrou Brasil apenas na competição de duplas mistas. Pelas quartas de final, Bruna Takahashi, do Time Ajinomoto, e Vitor Ishiy enfrentaram os eslovacos Lubomir Pistej e Barbora Balazova pelas quartas de final, mas foram derrotados, de virada, por 6/11, 11/8, 11/8 e 11/8.
O primeiro set ficou equilibrado até o placar de 6 a 5 para a dupla brasileira, que, a partir daí, tomou conta do jogo e fechou a parcial em 11 a 6 para sair na frente do confronto.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Lubomir Pistej e Barbora Balazova começaram melhor no segundo set e abriram 5 a 3. Bruna Takahashi e Vitor Ishiy reagiram e conseguiram virar para 7 a 6. Mas, depois disso, os eslovacos foram superiores e fecharam em 11 a 8.
No terceiro set, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy fizeram 2 a 1, mas ficaram numa situação difícil após levar sete pontos seguidos. Mas os brasileiros não desanimaram, reagiram e enconstaram em 8 a 7.
Depois de levar cinco pontos seguidos, Lubomir Pistej e Barbora Balazova pediram tempo e pararam o jogo. Na volta, conseguiram se impor novamente para fechar em 11 a 8.
Dispostos a não entregar o jogo, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy começaram com tudo e abriram 4 a 0 no quarto set. Aos poucos, no entanto, os eslovacos conseguiram impor seu ritmo, virar e chegar ao match point em 10 a 6.
Bruna Takahashi e Vitor Ishiy foram bravos, salvaram dois pontos da vitória, mas não conseguiram evitar o terceiro. Assim, Lubomir Pistej e Barbora Balazova venceram por 11 a 8 e fecharam em 3 a 1.