Em jogo atrasado da 6ª rodada da Bundesliga de tênis de mesa, o Ochsenhausen, mesmo sem contar com o brasileiro Hugo Calderano, fez 3 a 1 para cima do Fulda-Maberzell e subiu para a vice-liderança da competição.
A equipe não informou porque Hugo Calderano não atuou nesta rodada atrasada. O brasileiro, principal jogador da equipe e atual sexto colocado no ranking mundial de tênis de mesa, jogou e foi muito bem na vitória do último fim de sema.
Menos mal que a equipe não sentiu falta do seu principal jogador. O francês Simon Gauzy venceu as duas partidas de simples que fez e deixou o Ochsenhausen a uma vitória no confronto.
Contudo, o alemão Ruwen Filus derrotou o americano Kanak Jha e forçou a realização do quarto confronto. O polonês Samuel Kulczycki foi o escolhido e definiu a vitória do time de Calderano ao vencer o nigeriano Quadri Aruna.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Com o resultado, o Ochsenhausen subiu para a vice-liderança da Bundesliga de tênis de mesa. Até aqui, a equipe do Calderano tem seis vitórias e uma derrota. O líder é o Borussia, que já jogou nove confrontos e venceu oito.