E o atual campeão da Bundesliga de tênis de mesa iniciou a nova temporada 2019/2020 perdendo. Neste sábado (17), o TTF Liebherr Ochsenhausen, do brasileiro Hugo Calderano, não viu a cor da bolinha na primeira partida da competição alemã.
+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO
Por 3 a 0, o FC Saarbrücken-TT, que tinha sido vice na última temporada, se vingou e começou a nova temporada com tudo. Hugo Calderano foi o primeiro a entrar em ação e o primeiro a ser derrotado. Contra o tcheco Tomas Polansky, o atleta brasileiro saiu perdendo os dois primeiros sets, mas reagiu e venceu os dois seguintes.
Com a partida em 2 a 2, tudo ficou para ser definido na 5ª parcial. Polansky acabou levando a melhor, fez 11 a 8 e abriu 1 a 0 para o FC Saarbrücken-TT.
Simon Gauzy, da França, foi o segundo representante do TTF Liebherr Ochsenhausen. E diante do alemão Patrick Franziska, o companheiro de clube de Calderano também foi derrotado em cinco sets.
Sendo assim, a pressão caiu toda sobre os ombros de Stefan Fegerl, da Áustria. Caso ele vencesse o chinês Shang Kun, o TTF Liebherr Ochsenhausen seguiria no confronto e Hugo Calderano teria mais uma partida para realizar.
Mas Kun venceu em quatro sets e decretou a derrota do atual campeão da Bundesliga de tênis de mesa.