Após as derrotas nas semifinais na Copa Pan-Americana de tênis de mesa, Gustavo Tsuboi participou da disputa do terceiro lugar no naipe masculino, vencendo o paraguaio Marcelo Aguirre por 4 a 1, garantindo a medalha de bronze na competição. Pelo feminino, Bruna Takahashi acabou derrotada por Yu Wue, dos Estados Unidos, pelo placar de 4 a 2.
Masculino
Gustavo Tsuboi encarou Marcelo Aguirre, que foi eliminado por Hugo Calderano na semifinal. Com tranquilidade, o brasileiro controlou a partida e não deixou o rival crescer ao longo da disputa. Impondo o ritmo, Tsuboi fez 4 a 1 sobre Aguirre, com parciais de 11/6, 11/6, 3/11, 11/3 e 11/5.
Tsuboi havia sido derrotado pelo norte-americano Kanak Jha na fase semifinal. Apesar da vitória no set inicial, o atleta paulista perdeu por 4 a 2.
Feminino
Nas semifinais, Bruna Takahashi perdeu para Mo Zhang, do Canadá, por 4 a 0. Mesmo não chegando à grande decisão, a brasileira teve a chance de disputar a medalha de bronze contra Yue Wu, dos Estados Unidos.
Bruna saiu em desvantagem no confronto, mas chegou a virar a partida no terceiro set. Na reta final, Wu passou a dominar as ações e retomar o controle do jogo. Ao final, vitória da norte-americana por 4 a 2, com parciais de 11/8, 6/11, 9/11, 11/5, 11/6 e 12/10, conquistando o bronze.