Pelo Mundial Júnior de tênis de mesa, disputado em Bendigo, na Austrália, as duplas mistas brasileiras foram eliminadas ainda no início da competição eliminatória.
O primeiro jogo envolvendo o Brasil foi o da dupla Eduardo Tomoike e Giulia Takahashi, que enfrentou os japoneses Shunsuke Togami e Yumeno Soma. Com a derrota por 3 sets a 0 (parciais de 11/7, 11/6 e 11/3), a equipe brasileira foi eliminada na primeira fase da categoria, equivalente a trinta e dois avos de final.
Já no princípio da madrugada, foi a vez de Guilherme Teodoro e Bruna Takahashi enfrentarem a dupla neozelandesa composta por Nathan Xu e Hui Ling Vong. Os brasileiros administraram bem a partida, venceram por 3 sets a 0 (parciais de 11/7, 11/7 e 11/5) e avançaram para a segunda fase do torneio.
Na sequência, encararam o time de Hong Kong, dos atletas Yik Man Pau e Yee Ka Lee. Depois da derrota no primeiro set por 11 a 5, Guilherme e Bruna equilibraram o jogo e mantiveram o placar próximo. Mesmo assim, não deu para evitar a eliminação do Mundial. Ao final, 3 sets a 0 para a dupla asiática, com as outras parciais de 11 a 8 e 11 a 9.