Após a excelente campanha na primeira fase da Copa Davis Junior, o Time Correios Brasil acabou superado pela França, cabeça de chave número 2, nas quartas de final, nesta sexta-feira (28), em Budapeste, na Hungria. Os dois jogos de simples foram decididos na negra.
O catarinense Pedro Boscardin perdeu para Lilian Marmousez por 6/0, 3/6 e 6/3 e, na sequência, o baiano Natan Rodrigues foi derrotado por Harold Mayot, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/0.
O Brasil terminou a primeira fase da competição invicto, com grandes vitórias sobre Uzbesquistão, Estados Unidos e Grã-Bretanha, e agora irá disputar o quinto lugar com o Japão neste sábado.
Equipe feminina disputará 13o lugar na Fed Cup Junior
A equipe feminina da Fed Cup Junior acabou superada por 2 a 1 para a Argentina e irá disputar o 13o lugar com a Espanha.
No confronto com as hermanas, a paulista Camilla Bossi teve chances, mas foi derrotada em três sets por Julia Riera, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/1. Na sequência, a goiana Lorena Cardoso perdeu por 6/1 e 6/0 de Ana Geller. Nas duplas, Camilla e a também goiana Nalanda Teixeira venceram Julia e Juana Larrañaga por 6/4 e 6/3.
A Copa Davis Junior e a Fed Cup Junior são o Mundial da categoria 16 anos, que reúnem as 16 melhores equipes do mundo em cada naipe.