Tenista número 1 do Brasil, Bia Haddad, encara a porto-riquenha Monica Puig, por volta das 20h (horário de Brasília), nesta segunda, em Quebec
Estreia duríssima para a tenista paulista Beatriz Haddad Maia no WTA de Quebec. Nesta segunda-feira, por volta das 20h (horário de Brasília), a tenista número 1 do Brasil e 130o. do mundo desafia a atual campeã olímpica, a porto-riquenha Monica Puig, cabeça de chave 3 e 55o. do mundo.
+ CONFIRA A HISTÓRIA DA TENISTA
“Jogo duro”, avaliou Bia Haddad. “Ela é campeã olímpica e será uma revanche de Indian Wells. Vou buscar jogar tranquila e agressiva, já que aqui o piso está bem rápido”, afirmou a brasileira que enfrentou a porto-riquenha na estreia do torneio norte-americano e foi superada por 6/3 7/6(5).
Bia também jogará em Quebec a chave de duplas, ao lado da espanhola Georgina Garcia Perez. Elas estreiam contra as russas Natela Dzalamidze e Veronika Kudermetova, cabeças de chave 4, ainda sem data divulgada.
“O mais importante é que venho evoluindo a cada jogo e estou feliz”, afirmou Bia, que joga em Quebec seu quarto torneio desde seu retorno às quadras depois da cirurgia nas costas.