O brasileiro Fernando Romboli e o italiano Daniele Bracciali venceram na estreia do Challenger de Gênova, na Itália.
Ao lado do italiano Daniele Bracciali, Fernando Romboli estreou nas duplas do Challenger de Gênova na manhã desta quarta-feira (05). Diante dos argentinos Andrés Molteni e Federico del Bonis, a dupla do brasileiro teve um jogo difícil, mas conseguiu a vitória no set de desempate e se garantiu nas quartas de final do torneio.
Romboli e Bracciali tiveram três parciais parelhas que levaram à vitória por 2 sets a 1. Na primeira, venceram por 7/6, mas perderam a segunda por 7/5. O terceiro set terminou em 10/5 para a dupla do brasileiro.
Agora, Fernando Romboli e Daniele Bracciali enfrentarão os vencedores do confronto entre os italianos Julian Ocleppo e Andrea Vavassori e o chileno Christian Garin e o argentino Juan Ignacio Londero. A partida ainda não tem data e horário definidos – confira aqui a tabela completa.
A competição de duplas do Challenger de Gênova, na Itália, contava com mais dois brasileiros: Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro. Nesta terça-feira (04), entretanto, a dupla foi derrotada pelos italianos Salvatore Caruso e Jannik Sinner por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/3 e 10/8. Na disputa de simples, Thomaz Bellucci segue representando o Brasil após uma desistência e consequente entrada na chave principal.