Ao lado do parceiro Lukasz Kubot, Marcelo Melo passou por Klaasen e Venus nesta quinta-feira (16), devolvendo a derrota da semana passada em Toronto para avançar no Masters 1000 nos Estados Unidos e agora enfrentará Bruno Soares
O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot garantiram nesta quinta-feira (16) vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, terceiro e último torneio preparatório para o US Open.
Bye na primeira rodada, Melo e Kubot – cabeças de chave número 5 – venceram na estreia, pelas oitavas de final, o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-4), em 1h22min , devolvendo a derrota sofrida na semana passada, no Masters 1000 de Toronto.
Agora, Melo e Kubot enfrentam o também mineiro Bruno Soares e seu parceiro, o britânico Jamie Murray – cabeças 4 -, em busca de um lugar nas semifinais.
”Estamos bem contentes com essa vitória. Enfrentamos um time muito duro. Conseguimos jogar muito bem, imprimir nosso ritmo. Tínhamos perdido para eles em Toronto. Jogamos bem melhor hoje. Tivemos uma chance de fechar o jogo no saque. Perdemos, mas tivemos tranquilidade para ganhar no tie break. Foi muito importante e ficamos muito felizes com a maneira como jogamos. Deu muita confiança começar o torneio assim” explicou Marcelo.