Os tenistas favoritos para chegarem as finais da etapa do Distrito Federal do Sesc Open de Tênis conseguiram avançar na competição
A sexta-feira será de rodada dupla para os tenistas que estão na disputa do Sesc Open de Tênis 2018. O torneio, que abre o calendário profissional da Confederação Brasileira de Tênis vai até domingo nas quadras rápidas do Sesc Taguatinga Sul, no Distrito Federal.
Os principais cabeças de chave avançaram para a segunda rodada, na quinta-feira. O principal favorito, o brasiliense Gilbert Klier, passou por WO. O segundo favorito Christian Oliveira venceu o local Bernardo Pappas por 6/1 e 6/4 e também garantiu uma vaga na próxima fase.
O paulista Mateus Alves, pupilo do ex-top 90 do mundo Thiago Alves e quinto pré-classificado, derrotou o brasiliense Eladio Neto por 6/2 e 6/3 e também avançou. Quem também se classificou para as oitavas foi o catarinense Mateo Barreiros Reyes, sétimo cabeça de chave, que venceu o carioca Gustavo Cabral por 6/1 e 6/2.
A programação desta sexta inicia às 9h30, com a disputa por uma vaga nas quartas. No período da tarde serão definidos os semifinalistas.
Programação sexta-feira
9h30 Paulo Santos (DF) x Rodrigo Starling (DF)
9h30 Raí Araújo (SP) x João Giannella (PR)
11h Victor Pilla (SC) x Mateus Alves (SP)
11h Mateo Reyes (SC) x Vinícius Ono (SP)
11h Antônio Silva (DF) x Gustavo Campos (DF)
11h André Silva (SP) x Christian Oliveira (RJ)
12h30 Gilbert Klier (DF) x João Ferreira (MG)
12h30 João Alcântara (SP) x Asdrubal Neto (SP)