Rogério Dutra Silva vence Constant Lestienne, da França, e segue vivo na disputa do Challenger de Praga, na República Tcheca
Pela terceira rodada do Challenger de Praga, na República Tcheca, o brasileiro Rogério Dutra Silva enfrentou o francês Constant Lestienne, nesta terça-feira (24). Com o domínio das ações durante a partida, o tenista do Brasil conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e segue na competição.
Depois de ser eliminado na primeira rodada do ATP 250 de Umag, Rogério Dutra Silva começou bem o Challenger de Praga. Com um jogo mais agressivo que o do seu adversário, o brasileiro não teve problemas para se impor no primeiro set de partida, conseguiu duas quebras de saque e fechou a parcial com o placar de 6/2.
No segundo set do duelo, o francês Constant Lestienne cresceu. Em desvantagem no placar, o tenista começou arriscando um pouco mais e conseguiu equilibrar a partida até certo ponto. Contudo, a linha limite entre o acerto e o erro, nesses casos, é pequeno. Lestienne aumentou o número de erros não forçados na segunda metade da parcial, momento que Rogerinho aproveitou, teve uma quebra ao seu favor e fechou em 6/4.