Pela semifinal do torneio de duplas do Challenger de Recanati, Fernando Romboli e Gonzalo Escobar conseguem a virada e vão para a decisão
Pela semifinal do torneio de duplas do Challenger de Recanati, Fernando Romboli e Gonzalo Escobar enfrentaram Trusendi e Caruso, da Itália, nesta sexta-feira (06). Em partida equilibrada, a dupla do tenista brasileiro conseguiu a virada, venceu por 2 sets a 1 e se garantiu na final da competição.
No primeiro set de partida, Trusendi e Caruso conseguiram a superioridade. Com um nível e intensidade de jogo maior do que de seus adversários, os italianos tiveram uma quebra a seu favor e venceu pela diferença mínima, com 6/4, fazendo 1 a 0.
Na segunda parcial, Fernando Romboli e Gonzalo Escobar melhoraram. Com um saque melhor, a dupla do tenista brasileiro se colocou no jogo, passou a pressão para o outro lado da rede e conseguiu vencer por 6/4, forçando o super tie break. Nele, Romboli e Escobar foram superiores, tiveram o domínio das ações, fizeram 10/5 e confirmaram a virada para 2 sets a 1.
Na decisão do Challenger de Recanati, Fernando Romboli e Gonzalo Escobar terão como adversários os chineses Gong e Ze.