8 5
Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli perde na decisão do Challenger de Milão

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas

Fernando Romboli e Gonzalo Escobar foram derrotados na decisão do torneio de duplas do Challenger de Milão de Tênis

Na final do Challenger de Milão de tênis, neste sábado (30), Fernando Romboli e o equatoriano Gonzalo Escobar enfrentaram os italianos Vavassori e Ocleppo. No jogo, com um primeiro set ruim, os italianos conseguiram uma virada e venceram por 2 sets a 1, ficando com o título.

No primeiro set, Fernando Romboli e Gonzalo Escobar conseguiram ser superiores. Depois de um começo de partida equilibrado, com as duas duplas se estudando, os sul-americanos foram melhores na parte final, conseguiram uma quebra e venceram por 6/4.

Na segunda parcial, os italianos mudaram o jogo. Com um jogo bem mais agressivo, buscando definir os pontos de maneira rápida, Vavassori e Ocleppo não deram chances para Romboli e Escobar, fecharam em tranquilos 6/1 e forçaram o super tie break.

Nele, o equilíbrio do começo do confronto reapareceu. As duas duplas conseguiram manter o saque, não permitindo que fosse aberto vantagem no placar. Com isso, o jogo foi definido somente no fim, com um 11 a 9 para os tenistas italianos, que ficaram com o título do Challenger de Milão.

Mais em Tênis