Com vitória tranquila, Thomaz Bellucci vence italiano por dois sets a zero e avança nas qualificatórias do Challenger de Milão neste sábado
O brasileiro Thomaz Bellucci venceu a partida contra o italiano Liam Caruna por 2 sets a 0 neste sábado nas qualificatórias do Challenger de Milão.
Bellucci teve uma partida tranquila e precisou de muito tempo para vencer Caruna. O brasileiro foi dominante desde o início da partida e conseguiu impor seu ritmo de jogo para levar o primeiro set em um 6/1.
O segundo set foi quase uma repetição do primeiro, com o brasileiro comandando as principais jogadas da partida. Não demorou muito para Bellucci saltar à frente no placar e conseguir a vitória vencendo o segundo set por 6/2.
João Souza também conseguiu avançar no Challenger de Milão, neste sábado (23). O brasileiro venceu Pasquale di Giorgio por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, e avançou na competição.
Daniel Dutra Silva é eliminado
Outro brasileiro a jogar pelo Challenger de Milão foi Daniel Dutra Silva. O tenista enfrentou o espanhol Gerrard Granollers, neste sábado (23). Em partida decidida nos detalhes, a vitória ficou com o atleta da Espanha por 2 sets a 0, eliminado Daniel da competição.
No primeiro set, o jogo foi bem equilibrado. Tanto Daniel Dutra Silva como Gerrard Granollers mantiveram o saque até o fim, deixando a definição de quem venceria para o tie break. Nele, o espanhol foi um pouco superior e fechou em 7/6.
Na segunda parcial, a igualdade entre os dois atletas foi mantida. Contudo, neste set, Granollers conseguiu uma quebra no saque de Daniel, na parte final do duelo, e teve a vantagem necessária para fechar em 6/4 e vencer o confronto por 2 sets a 0.