Jogando no simples, Thaisa Pedretti sofre derrota no torneio de simples, mas consegue avançar nas duplas no ITF de Klosters
Thaisa Pedretti teve uma manhã para se esquecer. Nesta segunda-feira (18), a brasileira foi derrotada pela japonesa Yuki Nato por 2 a 0 (6/1 e 6/2) e está eliminada do ITF de Klosters, na Suíça.
A tenista do Brasil não conseguiu ser melhor na partida em nenhum momento, deixando a adversária escapar no marcador e abrir boa vantagem para fechar os sets. Foram cinco quebras de saque conquistadas por Nato. Além disso, Thaisa sofreu com os aces, três ao todo, e cometeu outras três duplas faltas.
Vitória nas duplas
A brasileira voltou à quadra nesta segunda jogando ao lado de Leoni Kung, nas duplas. Na partida, as tenistas enfrentaram as suíças Nina Stadler e Simona Waltert. Em partida mais equilibrada, a vitória ficou com a dupla da tenista do Brasil por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 10/5.
Pedretti e Kung sofreram com os altos e baixos durante o confronto, tendo feito um bom primeiro set, conseguindo a quebra de saque das adversárias, caindo muito na segunda parcial e se recuperando no super tie break. Com o resultado, a dupla enfrenta na próxima fase da competição Diana Marcinkevica, da Letônia, e Anna Zaja, da Alemanha.