Siga o OTD

Tênis

Fabricio Neis e Facundo Bagnis perdem na final em Vicenza

Fabricio Neis e Facundo Bagnis perdem na final em Vicenza
Divulgação

O brasileiro Fabricio Neis e o argentino Facundo Bagnis foram derrotados na final de duplas do Challenger de Vicenza, na Itália.

Disputando a grande final do Challenger de Vicenza, Fabricio Neis e Facundo Bagnis enfrentaram o uruguaio Ariel Behar e o espanhol Enrique Lopez Perez na manhã deste sábado (2). A dupla do brasileiro e do argentino, porém, saiu de quadra com a derrota por 2 sets a 0.

No primeiro set, a vitória do uruguaio e do espanhol foi fácil, com a parcial de 6/2. Já no segundo set, Fabricio Neis e Facundo Bagnis esboçaram uma reação ao final do desafio, mas já era tarde para uma conversão no placar, que foi fechado em 6/4 para os adversários, que garantiram o primeiro lugar no pódio.

A vaga na grande final foi conquistada por Fabricio Neis e o argentino Facundo Bagnis nesta sexta-feira (1), com a vitória diante do sul-africano Ruan Roelofse e o austríaco Tristan-Samuel Weissborn por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6.

Também participaram do Challenger de Vicenza Fernando Romboli, que disputou a competição na Itália ao lado do suíço Luca Margaroli, e Guilherme Clezar no simples. Ambos não chegaram às finais – confira aqui as chaves completas do torneio.

Mais em Tênis