Fabricio Neis e Facundo Bagnis venceram Roelofse e Weissborn, por 2 sets a 0, e se garantiram na decisão do Challenger de Vicenza de Tênis
Pela semifinal do Challenger de Vicenza, na Itália, a dupla formada pelo brasileiro Fabricio Neis e o argentino Facundo Bagnis enfrentou o sul-africano Roelofse e o suíço Weissbornm nesta sexta-feira (01). Em partida de sets diferentes, Neis e Bagnis saíram com a vitória por 2 sets a o, com parciais de 6/3 e 7/6.
No confronto, a dupla do tenista brasileiro começou arrasador no primeiro set, fazendo 3 a 0 logo no começo. Depois desse início dos adversários, Roelofse e Weissborn conseguiram vencer alguns games, mas a desvantagem na parcial era grande e a virada não veio.
No segundo set, Roelofse e Weissborn equilibraram o confronto e estiveram em vantagem no final para forçar o tie break no confronto, com 5 a 3 no placar. Mas Neis e Bagnis conseguiram a reação, empataram em 6 a 6 e fecharam no desempate da segunda parcial.
Com o resultado, Fabricio Neis e Facundo Bagnis estão na decisão das duplas do Challenger de Vicenza. A dupla agora aguarda o vencedor do duelo entre os italianos Gaio e Pellegrino contra o uruguaio Behar e o espanhol Lopez Perez.