Melhor em todos os quesitos do jogo, Rogério Dutra Silva vence Andrej Martin, por 2 sets a 0, e fica à uma vitória da chave principal de Roland Garros
Pela segunda rodada do qualifying de Roland Garros, Rogério Dutra Silva enfrentou o eslovaco Andrej Martin, nesta quinta-feira (24), em Paris. Dominando e sendo melhor em todos os quesitos do jogo, o tenista brasileiro venceu a partida em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/0. Com o resultado, o atleta brasileiro fica à uma vitória da chave principal do Grand Slam.
No jogo, Rogério Dutra Silva conseguiu se impor desde o começo do duelo, conseguindo as quebras logo no início da primeira parcial, se colocando em vantagem e jogando com mais tranquilidade. Sendo melhor no aproveitamento do primeiro saque, pontos vencidos, maior número de bolas vencedores e menor número de erros não forçados, o tenista brasileiro saiu com a vitória.
Na última rodada do Qualifying de Roland Garros, Rogério Dutra Silva terá como adversário Zdeněk Kolář, da República Tcheca, nesta sexta-feira (25), às 5h, no horário de Brasília.