Não deu para Orlandinho desta vez. Nesta madrugada de domingo (29), Orlando Luz e o francês Gregoire Jacq não conseguiram avançar no Aberto de Brisbane, na Austrália. A dupla caiu logo na estreia do torneio para o argentino Mariano Navone e o romeno Victor Cornea por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 10/10.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Apesar da eliminação precoce no Aberto de Brisbane, Orlando Luz fechou a temporada de 2024 com um saldo bastante positivo. O gaúcho conquistou sete títulos durante o ano, todos em disputadas em duplas. Com isso, Orlandinho saltou para o 68º lugar do ranking mundial da ATP de duplas, sua melhor marca na carreira.
Válida pela fase de 16 avos de final, a partida desta madrugada contou com um grande equilíbrio entre as equipes. O primeiro set teve domínio de Navone e Cornea, que confirmaram todos os próprios serviços e quebraram dois saques adversários para sair na frente no placar. A parcial seguinte, então, teve o controle de Orlando Luz e Gregoire Jacq. Desta vez, foram eles que sacaram com perfeição, além de quebrarem o serviço dos rivais uma vez para ficar em vantagem.
Porém, o set de tie-break acabou ficando com Navone e Cornea. A dupla teve um grande começo, vencendo cinco dos seis primeiros pontos disputados. Luz e Jacq até esboçaram uma reação e diminuiram a diferença para 6/4, mas não conseguiram a virada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login