Fim da linha para Laura Pigossi no torneio qualificatório do WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia. Nesta sexta-feira (27), a número 2 do Brasil e 160º do mundo enfrentou a norte-americana Sachia Vickery, 202ª colocada do ranking mundial. Pigossi acabou derrotada em dois sets com parciais de 6/2 e 6/3.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
O confronto desta sexta-feira foi o segundo entre Laura Pigossi e Sachia Vickery no circuito profissional de tênis. Antes do WTA 250 de Auckland, as duas se enfrentaram no ano de 2021, em Santo Domingo. Assim como agora, a norte-americana levou a melhor com um duplo 6/2 na parcial.
Vickery esteve com a partida sob controle na maior parte do tempo. A norte-americana abriu vantagem no primeiro ganhando três games seguidos depois de começar o jogo sofrendo uma quebra. Pigossi até esboçou uma reação no quinto game, mas viu a rival ter mais uma trinca de vitórias para fazer 1 a 0.
A norte-americana seguiu embalada para o segundo set e abriu a parcial vencendo os dois primeiro games, aumentando a sequência para cinco vitórias seguidas. Depois de ficar 4 a 1 atrás do placar, Pigossi ensaiou uma reação e ficou perto de uma quebra para fazer 5/4. Mesmo tendo 40-15 no game, a brasileira acabou tomando a virada e perdeu o set e a partida.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login