A brasileira Ingrid Martins e a portuguesa Francisca Jorge derrotaram a bielorrussa Iryna Shymanovich e a sérvia Nina Stojanovic, nesta quinta-feira (28), pelas quartas de final do WTA de Buenos Aires, na Argentina. A vitória foi em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. Na semifinal de duplas, Ingrid Martins terá pela frente a compatriota Laura Pigossi, que joga com a egípcia Mayar Sherif.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Ingrid Martins e Francisca Jorge, cabeças de chave número um do WTA de Buenos Aires, começaram com tudo na devolução e quebraram os dois primeiros serviços de Iryna Shymanovich e Nina Stojanovic. Abriram 3 a 0, mas a sérvia e a bielorrussa descontaram uma logo a seguir, no quarto game. A vitória na primeira parcial veio também na devolução, no nono game, logo no primeiro set point que apareceu.
- “Quero quebrar o recorde sul-americano”, revela promessa do peso
- Em Bariloche, Stephany Assis faz índice para o Pan sub-20
- Curitiba receberá o Campeonato Sul-Americano de Escalada
- Duelo de surfistas olímpicas é destaque no Dream Tour
- Vanessa Molon é campeã da Copa Europeia de Parasnowboard
Vitória na quebra
No segundo set, foram Iryna Shymanovich e Nina Stojanovic que derrubaram primeiro o saque adversário, no terceiro game. Porém, no quarto, Ingrid Martins e Francisca Jorge devolveram e empataram o set. Assim como no primeiro set, a vitória veio com uma quebra. A brasileira e a portuguesa aproveitaram o primeiro match point que tiveram no décimo game da parcial.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login