O Brasil conseguiu mais três vitórias na chave de duplas do Challenger de Temuco, no Chile, nesta quarta-feira (27). Fernando Romboli venceu sua partida ao lado do equatoriano Diego Hidalgo, enquanto Luís Brito e Daniel Dutra Silva avançaram juntos para as quartas de final. Mateus Alves e o chileno Matias sodo também ganharam nas oitavas de final.
Luís Britto e Daniel Dutra Silva não tiveram dificuldade para vencer os argentinos Nicolás Kicker e Mariano por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Em seguida, Fernando Romboli e Diego Hidalgo garantiram a vaga nas quartas de final. Cabeças de chave número 3 do evento, a dupla do brasileiro e do equatoriano derrotou os argentinos Gonzalo Villanueva e Tomas Farjat em sets diretos por 6/3 e 7/6 [1]. Para fechar a rodada, Mateus Alves e o chileno Matias Soto derrotaram João Lucas Reis e Pedro Boscardin Dias em um duplo 6/3 para avançar de fase em Temuco.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Com os resultados desta quarta-feira, o Brasil terá representantes em cinco times nas quartas de final da chave de duplas do Challenger de Temuco. Os duelos estão previstos para acontecer nesta quinta-feira (28). Luis Britto e Daniel Dutra Silva encaram GIlbert Klier e Wilson Leite. Cabeças de chave número 1 do evento, Orlando Luz e Marcelo Zormann jogam contra o norte-americano Milledge Cossu e o chileno Amador Salazar. Mateus Alves e Matias Soto enfrentam Evan King e Chris Harrison dos Estados Unidos. Por fim, Fernando Romboli e Diego Hidalgo encaram o zimbabuano Benjamin Lock e o argentino Renzo Olivo.