Estreia com vitória para Orlando Luz e Marcelo Zormann no torneio de duplas do Challenger de Temuco, no Chile. Nesta quarta-feira (27), a parceria brasileira derrotou o argentino Juan Pablo Paz e o brasileiro Paulo André Saraiva por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 [5] e 6/4. Mais cedo, no simples, Daniel Dutra Silva também passou pelas oitavas de final, vencendo o equatoriano Álvaro Guillén Meza em 7/6 [2] e 6/3.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Em ótima fase nesta reta final de temporada, Orlando Luz, ao lado de Marcelo Zormann, entrou como cabeça de chave número 1 do Challenger de Temuco. Após confirmar o favoritismo diante de Paz/Saraiva, a dupla brasileira agora será ainda mais favorita para o próximo confronto. Isso porque eles enfrentarão o estadunidense Milledge Cossu e o chileno Amador Salazar, que entraram na chave principal de duplas como wildcards.
Por outro lado, Daniel Dutra Silva, número 323 do ranking da ATP, teve vida mais difícil diante do equatoriano Álvaro Guillén Meza (276º). A boa vitória garantiu Danielzinho nas quartas de final do torneio de simples, onde enfrentará o libanês Hady Habib (320º).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY