A terça-feira (26) foi bem movimentada para os tenistas brasileiros no Challenger de Temuco, no Chile. Daniel Silva, Gilbert Klier e João Lucas Reis avançaram às oitavas de final, mas outros compatriotas ficaram pelo caminho.
Pedro Sakamoto foi um que já deu adeus ao Challenger de Temuco. Pedro Boscardin, infelizmente, não teve muita sorte no cruzamento e acabou sendo eliminado por Gilbert Klier, enquanto Mateus Alves parou no equatoriano Alavaro Guillen Meza.
Fechando as eliminaçõs do dia no Challenger de Temuco, Orlando Luz, que entrou de lucky-loser, foi superado pelo chileno Matias Soto em três sets, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/3.
Outros brasileiros estavam programados para atuarem pela chave de duplas, mas os jogos foram adiados e vão ser realiazados nesta quarta-feira (27).
Confrontos
João Lucas Reis, contra o cabeça de chave 2, o argentino Francisco Comesana, vencia por 6/4 e 3/1 quando o rival abandonou. Agora, Reis vai enfrentar o alemão Diego Dedura-Palomer, que eliminou Pedro Sakamoto.
Klier fez 7/5 e 6/1 para cima de Boscardin e fiu às oitavas do Challenger de Temuco. Seu próximo adversário sairá do jogo entre o chileno Tomas Barrios Vera e o grego Stefanos Sakellaridis.
E o primeiro classificado do dia foi Daniel Silva, que levou a melhor sobre o argentino Luciano Ambrogi, marcando parciais de 7/5 e 6/3.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login