O brasileiro Thiago Monteiro perdeu para o libanês Hady Habib por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/6(2) e 6/4, e foi eliminado nesta quinta-feira (21) na segunda rodada do Challenger de São Paulo. Nas duplas, Mateus Alves e o chileno Matías Soto foram eliminados nas quartas de final pelos estadunidenses Christian Harrison e Evan King em sets diretos, parciais de 7/6(4) e 6/3.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Thiago Monteiro, segundo cabeça de chave na chave de simples do Challenger de São Paulo, começou quebrando o serviço de Hady Habib logo no primeiro game do jogo. Teve de salvar cinco breaks, dois no terceiro e três no oitavo, mas conseguiu fechar no décimo game.
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
- Osasco x Pinheiros – Superliga: quando e onde assistir
- Minas Tênis Clube x Brasília – Superliga: quando e onde assistir
- Luana Silva recebe wildcard para a temporada 2025 da WSL
- Com João Fonseca e Zverev, Rio Open 2025 divulga participantes
Virada
A segunda parcial foi todo dos sacadores, tanto que ninguém ameaçou o serviço alheio em 12 games. A definição foi para o tie-break, onde Hady Habib dominou por completo. O terceiro set também ficou quase que inteiro na mão dos sacadores. Somente no terceiro game apareceu uma chance de quebra, aproveitada por Hady Habib.
Mateus Alves
Nas duplas, Mateus Alves e Matías Soto sofreram uma quebra no terceiro game do duelo contra Christian Harrison e Evan King. Devolveram logo a seguir, no quarto, mas acabaram sendo dominados no tie-break após abrirem 2 a 0. No segundo set, o brasileiro e o chileno perderam o saque no oitavo e game. Assim, os estadunidenses entraram no nono com o saque para fechar o jogo. Mateus e Matías não se entregaram, tiveram três break points, mas acabaram sucumbindo.