O brasileiro Felipe Meligeni confirmou favoritismo e derrotou o argentino Lautaro Midon nesta terça-feira (19), pela primeira rodada do Challenger de São Paulo. Meligeni, número 157 do ranking mundial, fez 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5, no adversário 396 do mundo oriundo do torneio classificatório. Na sequência da competição, o brasileiro pega u o australiano Bernard Tomic ou o peruano Gonzalo Bueno.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Felipe Meligeni começou pressionando muito o saque de Lautaro Midon. O argentino precisou salvar três break points logo no primeiro game. No terceiro e no quinto, porém, não aguentou e cedeu os dois games para o brasileiro. Dali pra frente, foi só Meligeni confirmar, sem grandes problemas, os dois serviços seguintes para abrir 1 a 0 na estreia do Challenger de São Paulo.
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
- Osasco x Pinheiros – Superliga: quando e onde assistir
- Minas Tênis Clube x Brasília – Superliga: quando e onde assistir
- Luana Silva recebe wildcard para a temporada 2025 da WSL
- Com João Fonseca e Zverev, Rio Open 2025 divulga participantes
Sustinho no final
A segunda parcial foi bem mais parelha. O brasileiro, oitavo cabeça de chave, até que conseguiu a terceira quebra do jogo, no terceiro game. Porém, tomou o troco no décimo justamente quando sacava para fechar a partida. Porém, ele não perdeu o foco e derrubou o serviço do adversário mais uma vez, logo a seguir, para fazer 6 a 5 e novamente ter o saque pra fechar. Desta vez, sem problemas, aproveitou o segundo de um duplo match point.