O brasileiro Karue Sell foi eliminado do Challenger de Drummondville, no torneio simples. Ele, que é número 268 do mundo no ranking ATP, perdeu para o japonês James Trotter por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(5), 3/6 e 5/7.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
A PARTIDA
O primeiro set foi de muita emoção. O japonês começou jogo já quebrando saque de Karue, e depois de consistentes pontos com saques confirmados, o brasileiro conseguiu break point no oitavo game. Com jogo equilibrado até o final do set, os tenistas forçaram tie break. Assim, Karue Sell levou 4 a 0, mas conseguiu virada pra ter 7 a 5.
Já no segundo set, o brasileiro começou abaixo. Trotter chegou a abrir 3 a 0 no placar, que logo depois se transformou em um 4 a 2. Karue Sell até tentou e chegou a marcar o terceiro ponto, mas o japonês fechou o set em 6 a 3, sem o equilíbrio presente no primeiro duelo.
No último e decisivo período, Karue, mesmo saindo atrás do placar, prontamente conseguiu virar, deixando a decisão em 2 a 1.A partida seguia com um clima de decisão e chegou a estar empatada em 5 a 5, mas James Trotter cresceu no final e bateu o brasileiro por 7 a 5.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
O TCHAU DO BRASILEIRO
Karue Sell se despede do torneio de tênis nas quartas de final, após ter batido o canadense Juan Aguilar por 2 a 1 (5/4, 4/6 e 6/1) e o americano Brandon Holt, desta vez por 2 a 0 (7/5 e 7/6(5)). Este é o melhor resultado do brasileiro desde o Challenger de Tiburon, quando também caiu nas quartas.