O brasileiro Orlando Luz está na final de duplas do Challenger de Montevidéu. Jogando ao lado do argentino Guido Andreozzi, ele derrotou na semifinal os compatriotas Marcelo Zormann e Fernando Romboli por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 10/8, nesta sexta-feira (15). Na final, vão enfrentar o argentino Mariano Kestelboim e o uruguaio Franco Roncadelli.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Já na simples Gustavo Heide e Felipe Meligeni foram eliminados nas quartas de final. Assim, Thiago Monteiro, segundo cabeça de chave, restava como único representante do país. Ele jogaria ainda nesta sexta contra o estadunidense Tristan Boyer por uma vaga nas semifinais do Challenger de Montevidéu.
De virada
Marcelo Zormann e Fernando Romboli venceram na reta final o primeiro set contra Orlando Luz e Guido Andreozzi. Quebraram duas vezes o serviço dos adversários, no sétimo e no nono games, garantindo o 1 a 0. Precisaram também se segurar no saque, já que salvaram dois break points no sexto e mais quatro no oitavo games. No segundo set, porém, Orlando Luz e Guido Andreozzi derrubaram o serviço dos adversários no sétimo game, o suficiente para empatar a semifinal de duplas.
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
- ‘Mundial de Clubes é muito importante’, afirma Gabi Guimarães
O terceiro set foi disputado no sistema de super tie-break. Orlando Luz e Guido Andreozzi venceram por 10 a 8 após uma parcial bem parelha, ponto a ponto.
Heide cai nas simples
Na chave de simples, acabou nas quartas de final a campanha do brasileiro Gustavo Heide no Challenger de Montevidéu. Ele perdeu por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1, nesta sexta. Heide teve seu serviço quebrado quatro vezes por Federico Coria. Duas em cada set. No primeiro, elas ocorreram no terceiro e no nono games, este último dando a vitória na parcial para o argentino. No segundo set, Coria fez 3 a 1 e, depois, 5 a 1 na devolução. Assim, no sétimo game serviu para a vitória.