O tênis brasileiro já está garantido nas quartas de final do Challenger de Montevidéu, no Uruguai. Isso porque Thiago Monteiro, cabeça de chave 2 do torneio, estreou com vitória na 1ª rodada e vai encarar o compatriota Mateus Alves nas oitavas de final. Mas outros três brasileiros também venceram nesta terça-feira (12) e seguem na disputa.
Thiago Monteiro não teve dificuldades para derrotar o uruguaio Joaquin Cardozo, em pouco mais de uma hora e 15 minutos de partida, com um 6/2 e 6/1. Por sua vez, Mateus Alves, que veio do quali, lutou bastante para superar o equatoriano Alvaro Meza, com mais de três horas de partida e um suado 5/7, 6/4 e 7/6 (7-4).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Por sua vez, Gustave Heide passou fácil pelo argentino Federico Gomez, em sets diretos, com um 6/0 e 6/2 e vai enfrentar outro argentino, Andrea Collarini, que derrotou o brasileiro Matheus Pucinelli, o único que não avançou o no Challenger de Montevidéu.
E Felipe Meligeni já estava garantido nas oitavas por ter jogado na 1ª rodada no dia anterior. O adversário do brasileiro será o argentino Juan Torres, que surpreendeu e derrotou o compatriota Francisco Comesana, cabeça de chave 1 do Challenger de Montevidéu. Sendo assim, Thiago Monteiro é o cabeça de chave mais alto que resta na disputa.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login