O brasileiro Orlando Luz passou pelo qualificatório do Challenger de Montevidéu, no Uruguai. Pra isso, precisou virar o confronto contra o sul-coreano Gerard Campana Lee, nesta segunda-feira (11), pela rodada final do quali. Orlando Luz perdeu o primeiro ser por 6/3, precisou do tie-break para empatar na segunda parcial, e confirmou a vitória com folgas na terceira.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Orlando Luz perdeu o serviço no quarto game e nem conseguiu ameaçar o sul-coreano no primeiro set. No segundo, quebrou o adversário no mesmo quarto game, porém tomou o troco no nono, quando tinha o serviço para empatar o duelo. Apesar disso, venceu a parcial por 7 a 2 no tie-break e levou o confronto para o terceiro set. Lá, fez 4 a 0 vencendo dois games na devolução e não deu mais chances para o rival.
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
- Osasco x Pinheiros – Superliga: quando e onde assistir
- Minas Tênis Clube x Brasília – Superliga: quando e onde assistir
- Luana Silva recebe wildcard para a temporada 2025 da WSL
- Com João Fonseca e Zverev, Rio Open 2025 divulga participantes
Mais Brasil
Ainda nesta segunda-feira, na chave de simples, mais três brasileiros iriam para a quadra no Challenger de Montevidéu. Matheus Pucinelli enfrentaria o argentino Gonzalo Villanueva e Mateus Alves contra o também argentino Mariano Kestelboim, ambos pela rodada final do quali. Já Felipe Meligeni teria pela frente o equatoriano Andres Andrade pela primeira rodada da chave principal.