Nesta segunda-feira (11), começou mais uma edição da Copa Davis Junior em Antalya, na Turquia. A equipe masculina do Brasil, composta por Leonardo França, Pedro Dietrich e Thomas Miranda, teve um tropeço na estreia. Em busca do segundo título do país na competição, os brasileiros perderam por 2 a 1 para a equipe do Paraguai.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Na primeira rodada da competição, o Brasil enfrentou o Paraguai. Na primeira partida, Leonardo França encarou Álvaro Frutos. O paraguaio saiu na frente no placar, mas Leo conseguiu a virada e ganhou o jogo por 2 a 1, com parciais de 3/6, 7/6 [1] e 6/2. Em seguida, Pedro Dietrich jogou contra Cayo Narvaez. A vitória ficou com o Paraguai, com Cayo ganhando o jogo em sets diretos em 6/3 e 6/1. Com a partida empatada, a definição foi para a partida de duplas. Thomas Miranda e Leonardo França perderam para Cayo Narvaez e Álvaro Frutos por 6/3 e 7/5, com o duelo terminando em triunfo paraguaio.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
O Brasil está no grupo D da Copa Davis Junior, ao lado de Alemanha, Paraguai e Taiwan. Cada partida acontece em uma série de três jogos, sendo dois de simples e um de duplas. O país que vencer dois jogos ganha o duelo. Os dois melhores times de cada grupo avançam para as quartas de final.