Sem final para Marcelo Demoliner e Christian Harrison no Challenger de Knoxville, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (7), a dupla perdeu de virada para os norte-americanos Micah Braswell e Eliot Spizzirri por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 [4] e 10/7.
Durante a campanha no Challenger de Knoxville, Marcelo Demoliner e Christian Harrison venceram duas partidas e perderam uma. Cabeças de chave número 2 do evento, eles estrearam com vitória sobre o estadunidense Tennyson Whiting e do argentino Juan Pablo Ficovich na primeira rodada por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.
Em seguida, triunfaram sobre os americanos Andre Ilagan e Pranav Kumar, por 2 a 1 (6/2, 3/6 e 10-5). Ao atingir as semis em Knoxville, Demoliner somou pontos importantes no ranking de duplas da ATP, e agora aparece na 113ª colocação.
A partida
Demoliner e Harrison começaram quentes no confronto desta sexta-feira e logo de cara abriram a primeira parcial com uma quebra de serviço. A dupla confirmou os saques na sequência e controlou a vantagem até o final em 6 a 4. Já o set seguinte teve Micah Braswell e Eliot Spizzirri saindo à frente no placar com uma quebra no quarto game, mas a parceria do brasileiro devolveu de imediato.
A parcial, então foi para a decisão de tie-break, onde os estadunidenses triunfaram por 7 a 4. Consistentes nos momentos decisivos, Braswell e Spizzirri mantiveram a boa forma no set final e venceram por 10 a 7 para avançarem à final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK