Marcelo Demoliner e o americano Christian Harrison estão na semifinal do Challenger de Knoxville, nos Estados Unidos. A parceria deles venceu a dupla 100% americana formada por Andre Ilagan e Pranav Kumar nesta quinta-feira (7), em partida válida pelas quartas de final. Depois de um bom começo, Demoliner e Harrison sofreram o empate e conquistaram a vitória no match-tiebreak: 6/2, 3/6 e 10-5.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Assim como nas quartas de final, Demoliner e Harrison terão pela frente uma dupla 100% estadunidense na briga por uma vaga na decisão do Challenger de Knoxville. Isto porque eles encaram os vencedores do confronto entre Brandon Holt e Mitchell Krueger contra Micah Braswell e Eliot Spizzirri.
- Falta de renovação pode prejudicar resultado do Brasil em LA
- Suzano faz 3 a 0, entra no G8 e define quartas da Copa Brasil
- Lorena assina com Kansas City Current e vai jogar na NWSL
- Sabrina brilha em amasso do Rzeszów na Copa da Polônia
- Gabi pega dois de dois tiros de sete metros na Liga Romena
Cabeças de chave número 2 do torneio, Marcelo Demoliner e Christian Harrison estrearam com vitória em Knoxville. Antes de chegarem as quartas de final, a dupla derrotou a parceria do estadunidense Tennyson Whiting e do argentino Juan Pablo Ficovich na primeira rodada por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.
O jogo
Demoliner e Harrison começaram a partida incomodando bastante o saque dos norte-americanos. Com isso, criaram cinco chances de quebra e converteram duas para abrirem o placar: 1 a 0. Os adversários retornaram melhor no segundo set e aproveitaram a queda de rendimento do brasileiro e do americano para abrirem 3/0. Dessa forma, só administraram a vantagem para confirmar o empate. No match-tiebreak, Demo e Harrison colocaram 3-1 logo de cara e ampliaram a distância até fecharem o jogo.