Estreia com o pé direito! Nesta terça-feira (5), o brasileiro Marcelo Demoliner, ao lado novamente do norte-americano Christian Harrison, deu início ao torneio de duplas do Challenger de Knoxville, nos Estados Unidos. Juntos, eles derrotaram a parceria formada pelo estadunidense Tennyson Whiting e o argentino Juan Pablo Ficovich por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Impecáveis na partida, Marcelo Demoliner e Christian Harrison dominaram os rivais e não sofreram nenhuma quebra de serviço. O brasileiro e o americano saíram na frente do placar no primeiro set com uma quebra no quinto game para fazer 3/2. Em seguida, a dupla venceu mais um game de serviço adversário e fechou a parcial em 6/3.
A atuação dominante permaneceu no segundo set. Desta vez, Demoliner e Harrison conquistaram a primeira quebra de saque no quatro game e abriram 3/1 no placar. Em seguida, venceram mais um serviço adversário e encaminharam a vitória por 6/1. Por fim, o destaque do triunfo ficou no ótimo aproveitamento de pontos nos primeiros serviços do brasileiro e do estadunidense, que tiveram 80% de eficiência, 34% a mais que os rivais.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Marcelo Demoliner e Christian Harrison entraram no Challenger de Knoxville como os segundos favoritos do torneio. Com a vitória de hoje, a dupla avançou às quartas de final, onde enfrentará o vencedor do confronto Robert Cash/JJ Tracy e Andre Ilagan /Pranav Kumar.