Na chave de duplas do Challenger de Lima, no Peru, o brasileiro Fernando Romboli e o parceiro argentino Mariano Kestelboim venceram seu jogo desta terça-feira (5) e se classificaram para as quartas de final do torneio. Na disputa de simples, Gustavo Heide e Orlando Luz caíram na primeira rodada.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Após 50 minutos de confronto, Romboli e Kestelboim superaram Scott Duncan, da Grã-Bretanha, e Hunter Reese, dos Estados Unidos, por 2 a 0 (parciais de 6/0 e 6/1). Agora, na próxima fase da competição, eles enfrentarão o vencedor do jogo entre os brasileiros Orlando Luz/Marcelo Zormann e a parceria Gonzalo Villanueva, da Argentina, e Michiel De Krom, dos Países Baixos.
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
Heide e Orlandinho caem na chave de simples
Diferente de Fernando Romboli, outros dois tenistas brasileiros perderam suas respectivas partidas e acabaram eliminados da chave de simples do Challenger de Lima. O primeiro a entrar em quadra foi Orlando Luz, que encarou o argentino Federico Coria, cabeça de chave número dois do evento. Em uma hora e meia de jogo, Coria levou a melhor por 2 a 0 (7/5 e 6/3). O gaúcho retorna nesta quarta-feira (6), às 14h, para disputar o torneio de duplas. Ao lado do compatriota Marcelo Zormann, ele enfrentará o argentino Gonzalo Villanueva e o holandês Michiel De Krom.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Logo depois, Gustavo Heide entrou em ação diante do próprio Gonzalo Villanueva. O rival sul-americano sobrou no confronto e saiu com triunfo pelo placar de 2 a 0 (parciais de 6/4 e 6/2). O tenista paulista também seguirá para a chave de duplas. Ele e o brasileiro Luis Britto jogarão contra o argentino Federico Coria e o uruguaio Ignacio Carou nesta quarta-feira (6), às 15h20.