A brasileira Laura Pigossi foi eliminada na primeira rodada do WTA de Cáli ao perder na tarde desta segunda-feira (4) para a argentina Jazmin Ortenzi por 2 a 0. As parciais foram de 6/3 e 6/1, ambas com um roteiro parecido que “matou” Pigossi. Ela perdeu os dois primeiros serviços nos dois sets. O dia não foi bom para as brasileiras nas simples, já que pouco antes Carolina Meligeni também perdeu, ainda no torneio qualificatório.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Laura Pigossi começou sacando no primeiro set, mas não só não confirmou o serviço no game inicial, como também foi quebrada no terceiro. A brasileira ainda devolveu uma das quebras no quarto game, com muito esforço, mas voltou a perder o saque no nono. No segundo set, a Laura Pigossi sacou no segundo game e acabou quebrada, bem como no quarto, quando sacou pela segunda vez na série. Desta vez ela não conseguiu devolver nenhuma das quebras e, no sétimo game, perdeu a partida.
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
- Brasil atropela Venezuela na estreia da Copa Pan-Am
- Zebra na Superliga: Goiás bate o Praia Clube por 3 a 2
Duplas
Fora da chave de simples, a Pigossi segue agora para a disputa nas duplas do torneio, que tem nível 125 no circuito da WTA. Ela forma parceria com a argentina Julia Riera. Na primeira rodada, elas enfrentariam a também argentina Martina Capurro Taborda jogando ao lado da colombiana Yuliana Lizarazo. A partida seria ainda nesta quarta, com previsão de início para as 17h40.