Ingrid Martins e Quinn Gleason precisaram de apenas 53 minutos para atropelar a argentina Maria Carle e a holandesa Eva Vedder para garantir presença na final do WTA 250 de Mérida, no México. A dupla formada pela brasileira e pela americana não deu chance nenhum para as rivais e venceram o duelo por 6/0 e 6/1.
- Rio Grande do Sul e São Paulo levam títulos no TMB de Chapecó
- Ana Gomes garante única vitória dos brasileiros no Bahrein
- São Paulo recebe última etapa do Circuito BB Lab 2024
- Juliana Viana se diz ‘feliz e honrada’ com prêmio do COB
- Huertas brilha e coloca Tenerife nas oitavas de Champions
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Com o resultado, Ingrid Martins e Quinn Gleason chegam juntas à quarta final juntas. Em nove torneios disputados até aqui, as duas foram campeãs apenas uma vez: no WTA 125 de Montreux, na França, em setembro. Um possível título em Mérida vai ser a maior conquista da dupla, já que é um torneio do nível 250 da WTA.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Na decisão do título, Ingrid Martins e Quinn Gleason vão enfrentar quem vencer do duelo entre Maria Kononova/Maria Kozyreva e Anastasia Tikhonova/Renata Zarazua.
Para chegar à final, Ingrid Martins e Quinn Gleason precisaram jogar apenas duas partidas. Cabeças-de-chave número 1 do WTA 250 de Mérida, elas estrearam nas quartas de final, disputada na sexta-feira, quando venceram a polonesa Maja Chwalinska e a croata Antonia Ruzic por 7/6 (7-4) e 6/1.