Luís Britto e Marcelo Zormann estão classificados para a final de duplas do Challenger de Guayaquil, no Equador. Nesta sexta-feira (1º), a parceria brasileira entrou em quadra para enfrentar o holandês Michiel De Krom e o tcheco Vit Kopriva na semifinal do torneio. A vitória suada veio no match-tiebrek depois de saírem atrás do placar: 2/6, 6/3 e 10-7.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Pode-se dizer que a performance de Britto e Zormann no primeiro set foi para esquecer. A dupla brasileira sofreu em seu saque e teve aproveitamento bem abaixo no fundamento se comparado aos rivais. Dessa forma, começaram perdendo por 2/0, até ensaiaram uma reação, mas perderam três games seguidos e viram os adversários fecharem a parcial saindo de 3/2 para 6/2.
- São José vence quinto classificado para a Copa Super 8 seguido
- Em 10 anos de Circuito, Italo Ferreira reencontra Pipeline
- Após quase três anos, Jorge Bichara oficializa volta ao COB
- Mackenzie supera Brusque, erro grotesco e falta de ambulância
- Lula recebe prefeitos de Rio e Niterói para falar sobre candidatura
Aparentemente, a dupla brasileira esqueceu o desempenho na primeira parcial e voltou bem melhor para o segundo set. Depois de conseguir uma quebra no quarto game, Britto e Zormann abriram 4/1. Depois só confirmaram o saque até empatarem com 6/3. O embalo seguiu para o match-tiebreak, cujo a parceria brazuca começou com 7-4 e administrou o placar até fechar o jogo com 10-7.
Cabeças de chave número 4 no Challenger de Guayaquil, Luís Britto e Marcelo Zormann aguardam os vencedores do confronto dos poloneses Karol Drezewiecki e Piotr Matuszewski contra a dupla do argentino Federico Gomez do venezuelano Luis David Martinez.