Siga o OTD

Tênis

Demoliner toma virada no 2º set e se cai em Charlottesville

Marcelo Demoliner e Christian Harrison tinham 5/3 de vantagem no placar para empatar o jogo, mas perderam 4 games seguidos

Marcelo Demoliner, Demoliner, ATP 250 de Estoril, Tênis, challenger de brest
Divulgação/Instagram: @mdemoliner - Foto: Bruno Alencastro

Fim da linha para o brasileiro Marcelo Demoliner e o norte-americano Christian Harrison no Challenger de Charlottesville, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (31), a dupla foi eliminada nas quartas de final para a parceria dos locais Robert Cash e JJ Tracy. Com parciais de 6/2 e 7/5, o revés contou com uma virada no segundo set.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Cash e Tracy começaram a partida com tudo e venceram os três primeiros games do jogo. Com a vantagem, seguraram os ensaios de reação vindos de Demoliner e Harrison para administrar o placar até fecharem a parcial com uma quebra: 6/2.

As coisas pareciam diferentes no segundo set. O brasileiro e o norte-americano engataram uma sequência de vitórias em três games seguidos e tiveram o placar de 5/3 para empatar o jogo. Contudo, acabaram sendo quebrados duas vezes e viram os rivais virarem o duelo para saírem com a vitória: 7/5.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Entrando como cabeça de chave número 2, a dupla de Marcelo Demoliner e Christian Harrison somou 12 pontos com a campanha Challenger de Charlottesville. Atualmente, Demoliner mantém a 119ª colocação, na qual começou esta semana. Contudo, o brasileiro pode perder posições até a próxima atualização.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis