Estreia contundente para Marcelo Demoliner no piso duro do Challenger de Charlottesville, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (30), o brasileiro e o norte-americano Christian Harrison venceram o também anfitrião Tennyson Whiting e o alemão Patrick Zahraj por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, em 1h03.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Atual número 119 do ranking mundial de duplas, Marcelo Demoliner faz um segundo semestre bem positivo. Desde julho, o brasileiro conquistou três títulos, dois com o argentino Guillermo Durán e um com o próprio Christian Harrison, Mouilleron le Captif. Após o título, no entanto, Demoliner e Harrison caíram duas vezes nas quartas de final e uma nas oitavas.
A parceria se manteve em pé para o Challenger de Charlottesville e se mostrou positiva neste início de torneio. Demoliner e Harrison formam a dupla cabeça de chave número dois da competição e souberam impor o favoritismo na partida de estreia. Consistentes, eles não sofreram nenhuma quebra de serviço no duelo contra Whiting e Zahraj e conseguiram ditar o ritmo do jogo.
No primeiro set, Demoliner e Harrison saíram à frente no placar com uma quebra de saque no sétimo game, abrindo 4/3. A dupla das Américas ainda conquistou mais uma quebra na sequência e fechou a parcial em 6/3. Já o segundo set foi decidido com uma única quebra de serviço, conquistada no início da parcial para fazer 3/1. O brasileiro e o estadunidense, então, confirmaram seus saques e selaram a vitória com tranquilidade sequer sofrendo break-points em toda a partida.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK