Os brasileiros Luis Britto e Marcelo Zormann avançaram para a segunda rodada do Challenger de Guayaquil, no Equador. Eles venceram os anfitriões Francisco Castro e Marcos Lee Chan sem maiores problemas. Aplicaram um duplo 6/1 e estão nas quartas de final. Já Paulo Saraiva, com o espanhol Oriol Roca Batalla, caiu para os peruanos Conner Huertas del Pino e Arklon Huertas del Pino com derrota por 2 a 1. O Brasil ainda tem Fernando Romboli jogando com o equatoriano Andres Andrade.
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
- Pedido de despejo pode tirar Bauru Basket do Panela de Pressão
- Kamilla Cardoso joga bem, mas Shanghai perde na WCBA
Luis Britto e Marcelo Zormann quebraram cinco dos sete serviços de Francisco Castro e Marcos Lee Chan, que entraram como convidados no Challenger de Guayaquil. Três delas foram no primeiro set e as outras duas, no segundo. Com o saque, nunca chegaram a serem ameaçados. Nas quartas de final, enfrentam quem passar de Ryan Nijboer, da Dinamarca, e o holandês Elmer Moller contra o argentino Mariano Kestelboim e o uruguaio Ignacio Carou.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Pneu e derrota
Paulo Saraiva e o espanhol Oriol Roca Batalla começaram bem contra Conner Huertas del Pino e Arklon Huertas del Pino. A derrocada no primeiro set veio nos sétimo e nono games. Tomaram duas quebras e perderam a parcial por 6 a 3. Na seguinte, atropelaram. Três quebras, no primeiro, terceiro e quinto games, para sacramentar um 6 a 0. Porém, os peruanos dominaram completamente o terceiro set, em sistema de super tie-break, abrindo logo 5 a 1 pra não perder mais o comando até fecharem em 10 a 5.