Terminou a participação de Marcelo Melo no ATP Masters 1000 de Paris. O mineiro, ex-número 1 do mundo do ranking de duplas, jogou no torneio ao lado do alemão Alexander Zverev. Nesta terça-feira (29), pelas oitavas de final do torneio, a dupla do brasileiro perdeu para o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.
“Hoje não deu para nós. Mais um jogo duríssimo, contra uma dupla muito sólida, classificada para o Finals. Tivemos algumas chances no segundo set, mas eles foram melhores. Não jogamos tão bem quanto ontem”, explicou Marcelo Melo após a partida.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Os adversários conseguiram uma quebra logo no game que abriu o primeiro set. E com essa vantagem, eles saíram na frente no jogo, ganhando por 6/4. O segundo set foi mais equilibrado, com as duas duplas sempre confirmando o serviço. Dessa forma, a definição foi para o tiebreak. Marcelo Melo e Alexander Zverev chegaram a salvar dois match poitns, mas o indiano e o australiano fecharam o jogo na terceira oportunidade, ganhando o set decisivo por 7/6 [5].
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Essa foi a quinta vez que Marcelo Melo e Alexander Zverev jogaram juntos neste ano. Eles também jogaram os Masters 1000 de Indian Wells (EUA), Monte Carlo (Mônaco), Roma (Itália), Cincinnati (EUA) e agora em Paris (França). O melhor resultado da dupla no ano veio em Monte Carlo, onde foram vice-campeões.