Na tarde deste sábado (26), Felipe Meligeni avançou à final do Challenger de Curitiba após vencer o argentino Juan Manuel Cerúndolo por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0. Gustavo Heide, por sua vez, foi eliminado ao perder para o português Jaime Faria pelo mesmo placar de 2 a 0 (6/4 e 6/3).
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
- Osasco x Pinheiros – Superliga: quando e onde assistir
- Minas Tênis Clube x Brasília – Superliga: quando e onde assistir
- Luana Silva recebe wildcard para a temporada 2025 da WSL
- Com João Fonseca e Zverev, Rio Open 2025 divulga participantes
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Dois brasileiros tiveram a chance de chegar na final individual, porém, apenas um aproveitou. Felipe Meligeni começou sua partida contra o argentino Juan Manuel Cerúndolo com o pé direito. Após certo esforço, o tenista ‘brazuca’ venceu o primeiro set apenas por 6 a 4. No período derradeiro, o brasileiro fez um incrível 6 a 0 e se garantiu na final do torneio paranaense.
Por outro lado, Gustavo Heide deu “bye bye” para a competição. O brasileiro foi quem, desta vez, sofreu o revés de 2 a 0. No primeiro set, o tenista sofreu um 6 a 4 e quase foi repetido no período seguinte, mas o português Jaime Faria fez o 6 a 3.
Já nas duplas, os sets da finalíssima não foram fáceis, mas os campeões Fernando Romboli e o chileno Matías Soto conseguiram sair com a vitória. Ambos os sets foram vencidos no tie-break, resultando no placar de 7 [7]/6 [5] e 7 [7]/6 [4].
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY