Terminou a campanha de Ingrid Martins no WTA 125 de Tampico, no México. Jogando ao lado da norte-americana Quinn Gleason, ela foi eliminada na chave de duplas nesta quinta-feira (25). Pelas quartas de final, a dupla da brasileira perdeu para as australianas Astra Sharma e Maya Joint por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.
- Rio Grande do Sul e São Paulo levam títulos no TMB de Chapecó
- Ana Gomes garante única vitória dos brasileiros no Bahrein
- São Paulo recebe última etapa do Circuito BB Lab 2024
- Juliana Viana se diz ‘feliz e honrada’ com prêmio do COB
- Huertas brilha e coloca Tenerife nas oitavas de Champions
Ingrid Martins e Quinn Gleason eram as cabeças de chave número 3 do WTA 125 de Tampico. O jogo começou equilibrado, com as duas duplas confirmando o serviço. Sacando bem, Ingrid e Quinn conseguiram pressionar as adversárias e chegaram a ter quatro oportunidades de quebrá-las. Mas com nenhum break point convertido, coube à Sharma e Joint superar o serviço adversário para vencer a primeira parcial por 7 a 5.
Melhorando no saque no segundo set, as australianas tiveram ainda mais vantagem contra a brasileira e a norte-americana. Com dois break points convertidos, Sharma e Joint ganharam o set por 6 a 3 para fechar a partida após 1h20min.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Ingrid Martins está atualmente em 116º lugar no ranking de duplas da WTA. A tenista que já foi a 47ª melhor duplista do mundo tenta voltar ao grupo das 100 melhores do circuito mundial. Com a campanha até as quartas de final em Tampico, Ingrid deve ganhar duas colocações na próxima atualização do ranking da WTA.