Siga o OTD

Tênis

Demoliner para nas quartas de final de duplas em Brest

Marcelo Demoliner e Christian Harison perdem para os franceses Moise Kouame e Tristan Lamasine nas quartas do Challenger de Brest

Marcelo Demoliner, Demoliner, ATP 250 de Estoril, Tênis, challenger de brest
Divulgação/Instagram: @mdemoliner - Foto: Bruno Alencastro

Fim da linha para Marcelo Demoliner na chave de duplas do Challenger de Brest, na França. Nesta quinta-feira (24), o brasileiro e seu parceiro norte-americano Christian Harrison caíram nas quartas de final do torenio. A derrota veio para os anfitriões Moise Kouame e Tristan Lamasine pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 [4], em 1h31.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Atual número 118 do ranking mundial de duplas, Marcelo Demoliner faz um segundo semestre bem positivo. Desde julho, o brasileiro conquistou três títulos, dois com o argentino Guillermo Durán e um com o Christian Harrison, Mouilleron le Captif. Após o título, no entanto, Demoliner e Harrison caíram duas vezes nas quartas de final e uma nas oitavas, já contando com a eliminação de hoje.

Na primeira rodada do Challenger de Brest a dupla das Américas derrotou o português Francisco Cabral e o mexicano Miguel Reyes-Varela por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5. Para o confronto de hoje, então, Demolier e Harrison enfrentaram a parceria francesa que entrou por convite (wildcard).

Mesmo com o favoritismo estando do lado do brasileiro e do estadunidense, foram os convidados que tiveram um desempenho mais consistente. A partida cteveum enorme equilíbrio, e as duas duplas encontraram dificuldades para quebrar os serviços adversários. A primeira parcial foi decidida com uma quebra simples favorável aos franceses. Já no segundo set, não houve nenhuma quebra se saque para ambos os lados. Assim, a disputa foi para o tie-break, onde Moise Kouame e Tristan Lamasine triunfaram por 7 a 4.

Brasil em Brest

Por fim, vale lembrar que o Brasil ainda tem João Fonseca na chave de simples do torneio francês. Pelas oitavas de final, o jovem carioca enfrenta Billy Harris, da Grã-Bretanha, cabeça de chave número 5 do evento.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis