Fim da linha para Thiago Wild no Aberto de Viena, na Áustria. Após furar o qualificatório o brasileiro caiu na estreia da chave principal do torneio. Atual número 78 do ranking mundial, Wild foi derrotado para o russo Karen Khachanov, 24º do mundo. A derrota veio pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h27.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Tenista número 2 do Brasil, Thiago Wild foi para a chave principal do Aberto de Viena através do qualificatório. Por lá, o brasileiro começou derrotando o espanhol PabloCarreñoBusta (204º) por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Em seguida, venceu o esttadunidense Aleksandar Kovacevic (99º) por 2 a 0 (6/4 e 6/4).
Diante de Karen Khachanov, pela primeira rodada da chave principal do torneio, Thiago Wild não consegiu repetir as boas atuações anteriores. Logo no primeiro set, o tenista russo conquistou duas quebras de serviço seguidas e abriu 4 a 0 no placar para encaminhar a vitória na primeira parcial. Wild endureceu a disputa no segundo set e ficou perto de sair em vantagem, mas deperdiçou um break-point no sexto game. Para piorar a situação, Khachanov quebrou o saque do brasileiro logo na sequência, segurou a vantagem e selou a vitória.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY