Mateus Alves e Orlando Luz garantiram suas vagas na fase semifinal do Challenger de Campinas de tênis. A parceria formada por esses dois brasileiros confirmou sua classificação e nem precisou entrar em quadra para isso. Os dois avançaram com a desistência do time composto pelo uruguaio Ignacio Carou e o argentino Camilo Carabelli. Em seguida, Felipe Meligeni e Marcelo Zormann foram eliminados pelo chileno Tomas Vera e o argentino Facundo Mena, por 2 sets a 1 (0/6, 6/4 e 10/7).
- Bala Loka avança à semifinal do Mundial de Freestyle Park
- Apresentada pela Movistar, Tota fala em ‘começo de bela jornada’
- Gaia Brunello estreia pelo Brasil com top-70 na IBU Cup
- Cristian Ribera divide ouro com chinês na Copa do Mundo
- Vero Volley confirma vitória e pressiona Minas no Mundial
Apenas dois jogadores do Brasil estão entre as quatro melhores duplas do Challenger de Campinas. Mateus Alves e Orlando Luz terão pela frente na semifinal o britânico Scott Duncan e o estadunidense Hunter Reese. Essa parceria foi algoz dos compatriotas Paulo André dos Santos e Luis Britto na primeira rodada do torneio. Do outro lado, Tomas Vera e Facundo Mena duelam contra o argentino Federico Gomez e o venezuelano Luis Martinez pela vaga restante na final.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Eliminados no simples
Acabou a participação dos brasileiros na chave de simples do Challenger de Campinas. Nesta quinta-feira, Karue Sell, Matheus Pucinelli e Pedro Sakamoto perderam nas oitavas de final da competição. Dessa forma, o Brasil fica sem representantes na fase de quartas de final, restando apenas as disputas em duplas. Orlando Luz e Mateus Alves são os únicos brasileiros com chances de título no torneio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY