O brasileiro Guilherme Clezar não conseguiu superar o norte-americano Reilly Opelka e foi derrotado nas quartas de final do Challenger de Sarasota
O tenista gaúcho Guilherme Clezar perdeu para o norte-americano Reilly Opelka nas quartas de final do Challenger de Sarasota. Ele foi derrotado por 2 a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 4/6. O resultado eliminou o brasileiro da competição realizada na Flórida, nos Estados Unidos.
+ GUILHERME CLEZAR VENCE CABEÇA DE CHAVE EM SARASOTA
+ GUILHERME CLEZAR AVANÇA ÀS QUARTAS NO CHALLENGER DE SARASOTA
O brasileiro começou a partida confiante e, apesar do alto nível do adversário, conseguiu vencer o primeiro set por 7/5. Em seguida, no entanto, Opelka impôs o próprio ritmo em quadra e venceu as duas etapas seguintes por 6/4.
Challenger de Sarasota
Clezar havia estreado na chave principal do torneio com vitória sobre o japonês Taro Daniel por 2 sets a 1. Em seguida, ele bateu o americano Evan King nas oitavas de final da competição.
Além dele, o Brasil também contava com Thomaz Bellucci no Challenger. Bellucci, no entanto, foi derrotado pelo argentino Facundo Bagnis nas oitavas de final da competição. Bagnis e Opela agora se enfrentam nas semifinais da competição.