A brasileira Ingrid Gamarra Martins sofreu um revés e foi eliminada ainda no quali do ITF dos Estados Unidos, em Las Vegas, nesta segunda-feira (14). A tenista caiu perante a polonesa Olivia Lincer por 2 a 0 (4/6 e 1/6) e agora se prepara para estrear nas duplas do torneio amanhã.
- Rio Grande do Sul e São Paulo levam títulos no TMB de Chapecó
- Ana Gomes garante única vitória dos brasileiros no Bahrein
- São Paulo recebe última etapa do Circuito BB Lab 2024
- Juliana Viana se diz ‘feliz e honrada’ com prêmio do COB
- Huertas brilha e coloca Tenerife nas oitavas de Champions
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A brasileira começou com o pé esquerdo, sofrendo os dois primeiros pontos. Ingrid Gamarra conseguiu virar, fazendo quatro pontos em sequência. Porém, Olivia Lincer acelerou o ritmo e conseguiu retomar as rédeas da partida. Novamente à frente, a polonesa marcou de novo e fechou o primeiro período em 6 a 4.
No segundo e derradeiro set, o equilíbrio visto antes evaporou. Assim como no começo, Lincer marcou os primeiros pontos, desta vez os três primeiros. Ingrid até conseguiu diminuir depois de muito esforço, mas pouco adiantou, pois a europeia marcou mais três, fechou a partida em 6 a 1 e avançou nos EUA.
Apesar da derrota, Ingrid Gamarra ainda não deu adeus totalmente ao ITF americano. A brasileira fará dupla com a estadunidense Quinn Gleason na categoria de duplas do torneio e, amanhã (15), enfrentarão as também norte-americanas Madison Sieg e Liv Hovde, pelas oitavas de final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY