Marcelo Demoliner e o norte-americano Christian Harrison estão na segunda rodada do Challenger de Roanne, na França. Após título em Mouilleron le Captif, a dupla entrou em quadra para enfrentar os franceses Arthur Bouquier e Theo Papamalamis na primeira rodada. A vitória veio em cerca de 1h02min e parciais de 6/3 e 6/4.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A partida parecia caminhar para um desfecho rápido após Demoliner e Harrison abrirem 3/0 no primeiro set. Contudo, a dupla francesa aproveitou uma sequência ruim do norte-americano e do brasileiro e buscaram o empate em 3/3. Apesar da reação, os tenistas locais tiveram que ver a resposta do outro lado da quadra, que arrancou para o 1 a 0 com mais três games seguidos.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
O ensaio de reação na primeira parcial fez bem ao jogo dos franceses, que equilibraram o confronto no segundo set. A disputa entre as duplas era parelha até Demoliner e Harrison conseguirem a única quebra do set no nono game. Em seguida, com 5/4 no placar, confirmaram o saque para sacramentar a vitória.
Na próxima rodada do Challenger de Roanne, Marcelo Demoliner e Christian Harrison têm pela frente a dupla formada pelo indiano N.siriam Balaji e o cazque Aleksandr Nedovyesov, cabeças de chave número 3 do torneio. A partida deve acontecer nesta quinta-feira (10), mas o horário ainda não foi definido.